terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

as palvras de uma lunatica!!!

hi hi hi hi...eu screvo, nao, eu escrevo.antes de mais tem k s por uma musica.... claca la garoito.. garoto, poe a a musica (quantic-dub del pacifico).. ja esta. (SILENCIO) escreve tu.

texte by antonius666

Aqui estou eu, em primeira pessoa, falar-vos de pequenas anomalias sociais. falo concretamente da não-possibilidade livre de mercadorias de nossos tenros gostos naturais... da possibilidade de viajarmos cá dentro sem darmos um unico passo. falo assim, da nossa espiritulidade social que apresenta-se mediocre. parem, sentem-se, respirem... e apreciem. basta saber olhar, captar o mundo na melhor perspectiva. (paragem de concentraçao com o horrivel do tozé pesudo com a musica ai ai caramba). temos de tomar uma atitude. mudar de musica. e agora sim, com a voz do freddy locks irei continuar.
Por falar em atitude, falta atitude nas pessoaas! as pessoas baixam os braços, apresentam-se com cravos negros e mortos. temos de avivar estas memorias, estas lutas para exemplificar o que é ATITUDE. e esta só se conhce pela VERDADE. vamos deixar de ter medo, comodismo, de imparcialidade, vamos unir-nos e seremos um só! vamos sim dar cravos frescos e coloridos.-
a palavra chave é: consciencia humana... e isso, tens de descobrir em ti mesmo.

text by Lia.



estive a anlisar a lia a escrever, enquanto orientava as minhas aldeias... e durante esse curto espaço de tempo reparei que a musica era harmonizadora.. aconselho.. agora, neste momento, tenho a lia a vinte centrimetros de mim num estado a que s pode chamar vegetativo. ela so consegue profanar em voz baixa "estilo poético meu, estilo poético" .-........ k é isto afinal? que sociedade é esta que envereda pelos caminhos menos positivos da sociedade? que estuda e fica em casa dos pais ate aos 30 anos? que ve a situaçao do país e fica de braços cruzad0os a falar e a frazer coisas que n sao propriamente legaIS? MAS QUEM SOU EU PARA CRITICAR S SOU IGUAL? QEM SAO VOCES PARA CRITICAR S SAO IGUAIS? NINGUEM NOS PODE CRITICAR QUANDO TEMOS UM 1º MINISTRO MAIS CORRUPTO QUE NOS TODOS JUNTOS.... POR ISSO... ACORDEm e vemos revolucionar o pais.. um novo 1974...

text by: antonius666



tal como o proprio nome do blog (vai-tafuck) e como tal este texto indicam para uma grave ira ai dentro de ti contra o pais., tozeca... vai-tafuck. fizeste seriamente rir :)
não tenho mais nada acrescental pessoal... estou em estado agoniado. Não tenho palavras. elas esgotaram-se aqui. Um grande bem haja aí para os espectadores.


text by Lia.

1 comentário:

Lia disse...

então grande tozéeeCa? como estás?!
vim visitar o teu blog, e acredita que deu saudades ao ler esta conversa sem tino!! ehehehe
espero que esteja a correr tudo bem nesse lado do mundo, e aproveita ai com força!
abraços PAH!